Pra que o ódio gratuito, quando existe o amor?


É incrível, mas eu sempre quis fazer os outros sorrirem. Desde pequena minha maior felicidade é ver os outros felizes, mesmo que eu não conheça seja com uma coisa estúpida que falo ou uma coisa boba que faço. Não é para chamar atenção, mas talvez seja porque me sinto feliz sabendo que estão sorrindo por minha causa, ou por qualquer outra coisa mas eles param em meio de tantas coisas para ser feliz pelo menos naquele momento isso me inspira é gratificante, acho que sou diferente, mesmo que não seja o momento certo para mim, amo ajudar as pessoas ver elas felizes, a felicidade dos outros a a forma mais gratuita de ser feliz, não que minha felicidade dependa dos outros  sou feliz por tantos motivos, mas acho que isso é o que me faz diferente das outras pessoas amo pessoas e aprendi várias coisas com elas, como que por mais que você tente fazer as pessoas felizes ou quanta coisa certa você faz, basta cometer um erro, por mais pequeno que seja isso irá trazer críticas, julgamentos e até quando você não fizer o certo novamente ou mude o seu jeito, sempre vai ter alguém que não vai gostar de você, assim de graça! Afinal ninguém é obrigado á gostar de ninguém, mas o ódio gratuito é total desperdício de tempo quando existe o amor.

Nenhum comentário

Postar um comentário