Playlist: 2014


Amo tanto o natal, tanto o ano novo, mas tipo o natal tem toda aquela magia e coisas fofas que já disse e presentes, mas o ano novo é mais retrospectiva (coisa que não gosto muito, porque droga! sou muito emotiva) vejo todas as coisas que tinha preparado para fazer esse ano, vejo as coisas que fiz e a que não fiz! E vejo que o tempo que perdi reclamando do tempo, e o quanto ele poderia ser ultil. Mas depois passa, eu faço tudo de novo, pulo ondinhas, jogo sementes e tudo fica exatamente igual! Mas isso é assunto para próximo post (frase de impacto de toda blogueira).

Hoje o post é de música as músicas que mais gostei no ano! Olha que teve de tudo, teve a Taylor mandando uma mensagem linda para os haters nome popular de zinimiga (não tem na play porque não tem na Rdio), a Katy mostrando que é que não deixa o samba morrer. Teve até Anitta fazendo eu ficar um mês cantando (ELE ME DISSE VAI, EU DISSE JÁ VOUUU), Zeed me fazendo me apaixonar por ele a cada feet e teve um monte de gente e tenho certeza que esqueci um monte!




Nenhum comentário

Postar um comentário