Filme: Por amor e honra / Para sempre

Oi gente !
Ah Domingo! Sem tédio não é domingo. E ainda mais nas ferias para espantar um pouquinho deste tédio. Vou passar dois filmes que eu vi, hoje que achei muito fofos. 


Por Amor e Honra


Filme de: Danny Mooney
Com: Liam Hemsworth, Teresa Palmer e Aimee Teegarden
Gênero: Romance e Guerra
Sinopse: Mickey (Liam Lindo) é um cara mulherengo, soldado, mentiroso e amigo (e nunca se apaixonou). Que vai ajudar seu amigo a reconquistar sua namorada. E para isso viajam como clandestinos da guerra. Ai na mesma casa que a namorada de seu amigo mora, mora Candase (Teresa) por quem ele irá se apaixonar.
Leh Opina: Muito lindo o filme mostra que quando nos apaixonamos só queremos essa pessoa seja ela qual for e aonde esteja, por que quando nos apaixonamos vemos o mundo diferente em que o tempo fica minusculo ao lado da pessoa que você ama.
 Assista aqui o filme online e grátis (Indico o site)

Para Sempre



Filme de:  Michael Sucsy
Com: Rachel McAdams, Channing Tatum
Gênero: Drama
Sinopse: Page e Leo vivem um relacionamento perfeito (Super lembra o Michel e a Patricia de Amor a Vida) quando eles sofrem um acidente Leo fica bem, mas Page esquece de tudo, principalmente que eles eram casados e de tudo oque viveram juntos. Page pensa que ele é um completo estranho e Leo tenta reconquista-lá a cada dia. 
Leh Opina: Excelente e extremamente romântico talvez o mais que eu já vi na minha vida toda, nossa não sei nem  mais como descrever esse filme.
Assita aqui o filme online e grátis direto do youtube

Gostaram ? Assistam e comentem se gostaram. Foi mal se eu falei demais sobre o filme !
Twitter: @Lelecfreitas
Instagram : Leh29_freitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: blogmmsj@gmail.com Explicação do email aqui
Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário