Mande cartas, mande amor

Oi gente!
Ontem eu estava revendo um dos meus filmes preferidos e percebi que todos eles envolve cartas (Cartas para Julieta, O diário de uma paixão, porto seguro, Querido Jonh e outros) e me dei conta de como cartas são coisas especiais, você pode pensar "Nossa! Que coisa velha" é talvez mas quanto mais velho mais preciso, eu acho.Muitas vezes pensamos em dizer como gostamos da pessoa mas temos vergonha de telefonar e dizer, ai pensamos vou mandar um e-mail, mas um e-mail todo mundo manda e parece ser bem comum, e ás vezes nem entramos no e mail. Cartas é um forma de surpreender afinal ninguem espera receber uma carta, e de demostrar o quanto você gosta da pessoa, já pensou que legal seria ter uma caixa cheia de cartas igual á dos filmes? Sim, seria perfeito! 

Ok Leticia! Me convenceu mas como faço uma carta?  Isso de fato já aprendemos na escola, mas esqueci, pode ser tolo mas eu pesquisei isto! Então, primeiro escreva a carta Jura?  depois siga as dicas a baixo.

Você irá precisar de:
A carta já escrita
Envelope, pode ser aqueles de carta ou um envelope mesmo
Cola
Selo

Como eu faço:
--- Coloca a carta dentro do envelope Nem sabia, no envelope escreva na parte da frente onde se cola , lá escreva as seguintes coisas:
Seu nome completo
Seu endereço (rua, número, bairro, cidade e estado)
Seu CEP

--- E no avesso da carta escreva as mesmas coisas, agora com as informações da pessoa a qual você vai mandar.

--- Cole o selo (encontra em bancas de jornais e papelarias) e coloque num corrreio aqueles grandes amarelos que você encontra nas ruas e espere.


imagens do google

Ah, se você não souber seu CEP ou o CEP da pessoa, clique aqui é so digitar o endereço da pessoa,(e se você não souber o endereço da pessoa já era!).Espero que tenham gostado do post! deixe nos comentários, se você gostou da ideia e para quem vai mandar a sua cartinha.Beijos!
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email




Nenhum comentário

Postar um comentário