Nothing is Perfect: Tempo de amor

Era o tempo de amor, quando o amor valia sim e de verdade. Quando um "Eu te amo" não era confundido com um "Bom dia", nesse tal tempo de amor as melhores palavras não eram ditas pelas pessoas mais especiais, eram ditas por qualquer um e sem menor constrangimento. E essas palavras alegravam o nosso dia. Como nenhum desses garotos que quase monta em cima de você para dizer algo inútil quando você passa na rua. No tempo de amor as pessoas eram delicadas com si mesma ou com os outros. No meu tempo de amor as pessoas eram sensíveis e românticas sem ser classificadas com homossexuais e mesmo que fossem não teria preconceito porque no meu tempo de amor, qualquer amor é um amor, e todo esse amor por mais que ele estivesse em todo o tempo ele era único e especial. Um amor que ninguém nunca esqueceria, por quantos mais a pessoa tivesse. O Amor ajudaria a recomeçar sem olhar o passado, e recordar quando for preciso. No meu tempo de amor não tinha tempo para amar, o amor estava lá toda hora. 
Leticia Freitas

imagem do google

Todos os textos da seleção "Nothing is Perfect" são da minha autoria, quer ver mais textos feitos por mim? Meu antigo blog que tem vários textos e Categoria "Nothing is Perfect". Beijos
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email

4 comentários

  1. Nossa adorei, me indentifiquei super até anotei em meu caderno
    Faça um texto sobre amores de filmes

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila!
    Obrigada, já fiz o texto o qual você me pediu está salvo aqui no blog! Durante essa semana ou a outra eu posto, porque tenho que variar um pouco as categorias! Beijos

    ResponderExcluir