Isso não é um adeus

É muito ruim escrever, oque eu queria que não terminasse.
Foram quatro semanas, talvez não seja o suficiente, para você saber que quando estou nervosa escrevo meio torto. Mas acho que agora ta percebendo, mas nessa quatro (talvez cinco, afinal é você que é bom nessas coisas de lembrar~
Você fez eu me apaixonar por você, sabe nunca entendi o que a gente tinha  naquela coisa de trocar mensagem a noite toda e não sentir sono, naquilo de conversar toda a tarde e não enjoar, de ficar perto a maior parte do dia e mesmo assim sentir saudade, do seu cabelo nos meus dedos, de como seus olhos ficam quando você ri, das suas mãos nas minhas. Nunca entendi. Mas seja lá o que era, não queria que terminasse. Quero  todos os dias .
Sempre que me chama de "meu amor" ou pisca, eu penso: "porque não te conheci antes?” Algumas pessoas aparecem de repente e preenchem um espaço enorme, um espaço bom. Depois que você preencheu esse espaço, Não consigo imaginar, minha vida sem você, como apenas uma lembrança. Onde vou guardar seus beijos, aquela segunda, seu perfume? Onde eu vou guardar essa saudade que sinto de você, mesmo se for de 1 hora ou 1o minutos? Ainda não sei mas com o tempo vamos descobrir. É ruim ter que se afastar quando queria ficar bem perto. Mas antes meu amor, promete duas coisas pra mim? Promete que não vai me esquecer e que nunca vai deixar de falar oque sente. Porque eu prometo, não esquecer nada que relaciona você e nunca suas fotos e nossa conversa. Preciso de uma prova que o que vivemos foi real. Sinto o meu coração trincar ao poucos, só de lembrar o pouco tempo que nos temos. Difícil vai ser não conviver mais com seu sorrio, sua voz ou seu cheiro. Quem sabe mais pra frente não nos encontramos?
Desculpa por todas as vezes que usei batom, não quis sentar quando você olhava para o banco, quando tivemos brigas bobas nas quais EU tinha razão ~só para constar é claro~ e principalmente quando quis ir embora... você não sabe o quanto me arrependo. 

Beijos
Leticia

Nenhum comentário

Postar um comentário