Na caixinha


Menina da franjinha! Acalme esse coração.
Sei que agora não é tão fácil, que nesse momento você deve estar ai enumerando seus problemas, fazendo uma conta das coisas que se arrepende. 
Sei que tá um silencio insuportável, tanto ai dentro, tanto aqui fora, faz eco oque era antes sua música preferida.
Sei que dói, e sei mais ainda que você vai superar. E você mais do que ninguém, sabe oque se passa nessa sua cabecinha e no seu coração. E também sabe oque deve fazer para aquieta-ló.
Ei menina doce, sinta seu sabor, antes de procurar os outros. Você está ai agora, andando por essa rua clara com a cabeça no que os outros vão pensar.
Sobre isso só tenho que te falar uma coisa: ESQUECE! eles vão pensar e logo mais vão esquecer. Lembro de um dia me dizer como você se imaginava quando era criança, pense isso ao invés deles. Olhe sua sombra no espelho, no espelho do seu coração, como aquela menininha de 5 anos, queria que você estivesse agora? É assim?

Eu te entendo menina de franjinha. Semanas atrás me vi sentada num chão frio, com luzes refletindo meu rosto, se ter a minima ideia de como fui parar lá, antes de que se preocupe: Não fui dopada, nem algo do tipo. Talvez tenha sido, muita carga, causa dor. Assim como você, desde de pequena fantasiei oque era o certo, exatamente como queria ser, e segui a risca isso, mas não devemos nos prender no que planejou, saia do controle, deixe oque acha certo numa caixinha com seu perfume preferido. Vá buscar coisas novas, procurar um novo certo, monte um novo plano,quebre a cara. Mas nunca se esqueça dessa caixinha, deixe ela muito bem guardada ai dentro. Ai num dia, que você poder montar outra caixinha com todos os seus "certos". Misture as duas, sinta o cheiro, e veja oque é certo pra você.


Nenhum comentário

Postar um comentário