Meu amor

Meu amor
Nossa 1 mês, mas eu já era sua á muito tempo, já era sua, já amava cada detalhe em você, já amava tudo oque você sabe oque eu amo, e cada dia mais amo e mais. Foi tudo tão diferente e intenso com você, você não pediu nada pra mim e nem dei por obrigação, mas a cada minuto do seu lado eu tinha a certeza de que aquilo era oque eu mais queria meu amor. E hoje eu sinto, com todas as minhas forças, oque eu pensava que não aconteceria. Sem saber que era pra sempre, queria você ali do meu lado todos os dias.

Por mais que existam outras pessoas no mundo, é pra você que eu sempre volto, você é minha casa, você me faz sentir segura. Você é minha paz, sua paz é a minha paz, sua felicidade é a minha. E eu não sei se vai durar pra sempre, mas eu acredito no que eu sinto hoje, e tenho certeza no amanhã, já que eu me apaixono por você de novo todos os dias, e não tem como não me apaixonar, mesmo não estando perto de você, como eu sempre quero, eu me sinto que você está comigo, está perto, eu me sinto completa com você. Eu te amo meu amor.


Eu amo seus defeitos, qualidades do jeito que você é. Te amo porque você faz eu me sentir a pessoa mais especial desse mundo inteiro, não por mundo inteiro, mas pra você, isso é o suficiente. Te amo porque você me inspira. Te amo porque com você os dias são melhores. Te amo porque você é a razão da maioria dos meus sorrisos. Te amo porque você está do meu lado, mesmo não estando.  Te amo porque você é tudo que eu sempre quis. Te amo porque a nossa vida e o nosso futuro está apenas começando, e eu tenho a certeza que vai ser maravilhoso. Sabe porquê? Simplesmente por que você vai estar ao meu lado, e com você que eu vou acordar todas as manhãs, vou tomar café de verdade, vou cuidar de você de todas as maneiras possíveis,  vou ter a certeza de que posso sair que você vai estar lá, e com você, meu amor, que eu quero viver, passar dias felizes e dias tristes, ver filmes, te acordar pra me abraçar e cada vez que olhar nos seus olhos e beijar de mãos dadas, depois ter filhos, "só um por favor" e passar minha vida toda ao seu lado. 

Porque meu amor eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo que eu preciso, te escolhi porque você merece ter meu coração. Eu te escolhi porque eu vi em você algo que eu não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida até o meu coração parar de bater. Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver mais  problemas ainda. Eu te escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes. E te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário

Nenhum comentário

Postar um comentário