Top 5: Filmes de Nicholas Sparks

Oi gente!
Para vocês que me conhecem ou não, sabem ou vai ficar sabendo que eu sou fã de filmes românticos, mas não aqueles água com açúcar. Então esse cara consegue fazer eu e apaixonar pelos filmes deles que são uns mas perfeitos que os outros. Hoje o nosso TOP 5 vai ser em homenagem a ele.

1- Querido Jonh
Já falei dele aqui tanto o livro e o filme são perfeitos... mas vamos novamente ele é um soldado que está de férias mas logo tem que voltar pro seu campo, quando conhece ela o tempo que passaram juntos durante as férias foi marcante pros dois, e como não querem perder isso vão se comunicando por cartas é meio que um amor á distancia diferente do que estamos costumados. Vale super a pena.

2- Um amor para recordar
Imagine quem chorou oceanos vendo esse filme? Eu. ele é um dos filmes mais comoventes do autor, um pouco parecido com a culpa é das estrelas ela é uma menina discreta e ele é o mais popular quando eles se aproximam enfrentam tudo e todos, tudo vai bem até quando ele descobre que ela tem leucemia e está prestes a morrer.


3-A Ultima musica
Um dos mais conhecidos filmes dele que conta com a Miley Cryrus (não a de agora) e com o ex namorado dela, o filme consegue ser maravilhoso do começo ao fim e com a trilha sonora viciante até agora to cantando She will be loved. Ela é uma garota rebelde que vai passar as férias na casa do seu pai eles não se dão bem, um dia na praia conhece Will, e mesmo se encrencando no começo ficam juntos e a relação do pai com a filha é uma das partes mais lindas do filme.

4- O diário de uma paixão
 É um ótimo filme pois mostra do começo ao fim dessa linda historia de amor, no começo ela é meio dificil mas acaba caindo aos encantos dele (também né) e durante a vida várias coisas acontecem e o amor deles permanece intacto. 

5-Um porto seguro
Uma mulher misteriosa surge na pequena cidade, e deixam todos confusos, com sua doçura encanta todos, principalmente ele e seus filhos que sofrem a perda da mãe, mas oque será o mistério dessa mulher?
imagens do google

O Nicholas é realmente surpreendente! Diga nos comentarios qual é o seu filme preferido. Beijos
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email

2 comentários

  1. querido jonh, adoro o filmers
    onde vc assitef
    seu blog é linduh
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Querido Jonh de fato é meu preferido!
    Eu comprei o DVD, mas eu já vi passando na TV, a maioria dos outros filmes eu assisto no MegaFilmesHD.
    Obrigada, espero ter te ajudado.
    Beijos

    ResponderExcluir