Top 5 Nostalgia: Moda que usávamos


Oi!
Resolvi fazer uma série nova aqui no blog, nesta vamos falar de tudo que marcou nossas vidas a alguns aninhos atrás sendo generosa, por que recordar é viver... Mas se prepare para rir muito lembrando o passado, chame alguém para rir com você, e sim nosso passado nós condena.

1- Quem era que usava meia e sandália minha mãeeee, eu não tão velha assim vi no viva perguntei para minha mãe e ela disse que isto chama-se meia lurex, (o pior ainda tinha glitter na meia) e fez sucesso graças ou não á personagem Julia de Dancin´Days.

2-Meu Deus, eu vi isso no comercial gente! Logo imagino pessoas usando o top bufante da Babalu (Quatro por quatro) nas ruas, novinhas da antiga! Ditadora do Top Croppes.

3- Inshalá muito ouro, eu era viciada em clone! Quem era a Jade? Eu! Quem parecia um elefante indiano? Eu também! Quem se iludiu esperando um Lucas Eu, claro! Somente um amor♫. 25 de março bombou de tanto vender bijuterias indianas.

4- Pense alguém que era fã de alguma coisa? Essa sou eu! Cara tinha uns 30 álbuns cheinhos de figurinhas da Floribella #Querodnv, ah é como uma boa fã não podia faltar o tênis dela, ia para todo canto com ele, se duvidasse até em casamentos.

5- Pom pom de cabelo, seria uma mentira seu eu disse-se que eu nunca usei isso bem que eu queria dizer isso, mas além disso minha mãe me enchia de trancinhas e eu ia parecendo uma paquita para a escola, mais eu adorava ficar apertando aquilo.


Curtiram? Escreva ai em comentários qual é a moda que você usava? Beijos.
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email








3 comentários