Férias, sua linda!


Fériaaaaas! QUELENDHA! Chegou! Ta passou o natal daqui a pouco é o ano novo, já viajei e voltei e agora oque eu faço? No começo ás férias é uma maravilha, tudo oque sonhamos o ano todo, mas depois de uns dias vira rotina e a rotina? ah a rotina é uma merda! Já assistimos todos os filmes da sessão da tarde e da netflix, fez todos os testes da capricho e refez (não sei vocês mas eu sempre refaço até chegar o resultado que eu quero) então fiz uma lista, porque tenho que fazer lista de tudo se não me esqueço (e fico vegetando no sofá)! De coisas para fazer nas férias ou melhor que eu vou fazer nas férias. 


Escrever 642 coisas
Oi?! Não gente ainda não estou louca, é assim esse é um projeto que eu conheci no meio do ano e até agora fiz...3! Sim, eu sempre começo empolgada, tipo comprei até um caderno só para isso. Então nessas férias vou tentar terminar, ah e se vocês quiserem conhecer é um projeto beeem legal que Bruna Morgans fez é assim ela da 642 temas para você escrever (atualmente tem 221), se você quiser fazer Veja aqui a listinha.

Mais postagens
Amo escrever, seja listas ou 642 coisas mas o meu grande amor é bloggar, então quero fazer muitooos posts nessas férias, até mesmo para estocar  pra quando eu tiver em provas e não poder postar, mas eu sou a do tipo que só funciona com inspiração, não consigo pegar qualquer dia e escrever tem que ser num dia que estou inspirada, porque se não dá bosta! Ah e porque você não faz um blog? Sim, dá trabalho, tem que ter paciência, mas é uma ótima ocupação!


DIY
Ok, fazer DIY é fácil, quero ver Leticia tomar vergonha na cara e tirar fotos e começar a gravar videos! Gente faço um monte de DIY em casa mas quase nunca posto aqui porque diferente de muita gente eu odeio tirar foto! Mas prometo que a partir de hoje (não estou cruzando os dedos) vou tirar fotos de todos eles!

Fazer trabalho voluntario
Esse é um sonho desde sempre, sempre quis ser voluntária num asilo, esse ano vou procurar uma assistente social para ver onde posso ser voluntária. Tente você também.

Nenhum comentário

Postar um comentário