#StopTheBeautyMadness




Oi!
Nesse planeta, as coisas são faladas e em outro momento falam outra coisa diferente, vai entender né?! O padrão de beleza (magrinha, com cabelo liso, olhos de preferencia azul ou verde) é desnecessário porque ninguém nasce igual a ninguém essa é a graça do mundo, pessoas com seus gostos diferentes, sua personalidade, seu estilo! Essa tosca ditadura de beleza, só serve para deixar os outros infelizes, ao invés de estarem ser preocupado com coisa que realmente importa como se sentir linda por dentro. Vocês já são lindas!

Muitas vezes por não seguir esse padrão as pessoas falam ou pensam, que você nunca vai encontrar um namorado ou ter amigos. Primeiro antes de gostar de alguém você precisa gostar de si mesmo, se valorizar seja como for, você é especial e a pessoa tem que enxergar isso antes de tudo. Você não precisa ser igual precisa ser feliz, acho que a proposta #stopthebeautymadness, se encaixa bem nisso! Muito além do desafio sem make, é o desafio de se aceitar como é não tem aquela ladainha "Vai sair sem nem passar um batonzinho?" vai sim, se você se sente bem vai como quiser. Todo mundo tem olheiras, manchinhas na pele, pintas indesejadas ou até mesmo imperfeiçoes que existem só pra nós! Esses dias estava andando pelo shopping quando meu pé doeu, então logicamente tirei o sapato porque não tem sentido eu ficar me matando para usar uma coisa que não me fazia bem, então uma menina atrás de mim que eu sou fraca (Ahhh seu eu fosse barraqueira), mas apenas ignorei e depois refleti, não vou ficar me matando com um sapato só para demostrar força afinal ela nem me conhece e muito menos sabe por quantas horas fiquei com aquele salto . As pessoas tem que entender que você tem direito de ter preguiça de rebocar a cara toda vez que põe os pés na rua e não precisa ser julgada, que você pode sair descalça por onde quiser, sair de casa de moletom então virou crime, faz favor é a peça mais confortável que existe no mundo #TeamMoletom. A sensação que dá é que perdemos nossa liberdade. 




Nenhum comentário

Postar um comentário