Blogs, blogs e mais blogs

Oi!
Como eu quis ser blogueira? Vendo outras blogueiras! Esse mundo da blogosfera foi me conquistando aos poucos, sabe quando você encontra um blog que você quer ver desde o primeiro post? Então esses aqui foram assim comigo, tenho vários blogs que amo, vocês podem ver pelo blogroll ai no finalzinho da página, mas esses tem uma coisa diferente uma marca, uma sensação quando se lê, um jeito especial de dos agarrar a eles. 
  Morando sozinha 
Um dos primeiros blogs que eu li! Fran é uma mineira muito fofa e com seu jeitinho desde o começo do blog, sempre muito organizada e motivadora. Amo decoração e DIY e isso tem muito lá. Para quem quiser morar sozinha lá tem várias dicas, planilhas e videos mostrando oque é fácil ou não Leia aqui.


Coisas fúteis
O blog que dá um ar de traquilidade, natureza e bem estar. A blogueira Estefanie. O pelo nome do blog é "Coisas fúteis" mas não se esgane pensando que fala de futilidade, ela contradiz oque as pessoas pensam que é fútil como o ser humano e a natureza. Leia aqui


My other bag is Chanel
Michele tenta fugir dos padrões de beleza e ser feliz como ela é. Acho que me identifico muito com esse blog que é um dos meu preferidos. Ela tem o seu estilo e um ótimo gosto para filmes e músicas. Leia aqui

Bolas de meia
Com esse layout apaixonante, Ana fala das coisas que gosta, tira fotos lindas que ilustram cada post, seus looks lindos e textos fofos. Ai <3 Leia aqui

Esses são só alguns, se quiser ver mais visite meu blogroll, beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário