E se eu fosse uma celebridade?


Pra falar a verdade, diferente de muitas meninas eu nunca quis a fama. Sério! Nunca foi o meu maior desejo me ver em capa revistas, em uma matéria como "Leticia, sai de casa usando óculos escuros" ou ser perseguida do paparazzos enquanto vou na praia (até, porque não é nada legal me ver na praia, porque geralmente estou com o cabelo horrível e me coçando) muito pelo contrario quero ser jornalista tipo aquelas do jornal do meio dia que fala da feira que sorri e fala com estranhos durante seu trabalho.

 Mas E se eu fosse uma celebridade? Acho que seria a Katy Perry, sim porque sou clichê e indecisa também porque eu também queria ser a Rihanna, a Oprah, Beyonce...  Mas escolhi a Katy porque todos sabem todos sabem que sou super fan dela não só pela Katy cantora mas pela Katy pessoa, para vocês que acham que ela é só a garota do I kissed girl corre pra ver o filme Part of me, pra ver e se apaixonar pela Katy de verdade. Tá mas sem mais puxasaquismo (acabei de inventar essa palavra) me comportaria como a Katy em diversos momentos como no dia do Grammy (que ela não ganhou), mas seu sorriso ao ganhar um buquê mostrou sua humildade e derreteu coraçãozinhos como o meu. 

Ela consegue ser polemica e doce, catar de todos os jeitos e ser ela mesma 

Nenhum comentário

Postar um comentário