Teto branco


7:30 da manhã, não consigo mais dormir afinal estou nessa cama desde ás 20:00, uma camisa longa de pijama, um cobertor de retalhos e uma fresta de luz saindo pela janela. O teto é sempre mais interessante quando temos algo pra pensar, sempre quando temos um desafio olhamos para lá imaginando que esteja escrito todas as respostas para nossos problemas, quando na verdade olhando pra lá é que aparecem mais. Sabe ontem a noite quando você disse que sentia minha falta? Sabia que não era verdade, te conheço tanto que até pelas letras escritas, numa tela de celular sei quando você está mentindo. Diferente de você doí saber que eu fiz alguém se sentir mal, eu não sou assim então respondi com um rostinho feliz, quando na verdade eu queria dizer: "Até parece, se cansou da sua nova amiguinha né? Eu sou mais que isso!" passei o resto do dia pensando no que deveria ter falado, andei por ai e vi um cara ele se parecia com você, merda! Estou aqui novamente pensando em como te esquecer, lembra aquele dia no qual você me chamou de linda, eu não deveria sorrir daquele jeito para um babaca como você.

Mas tarde talvez eu te veja, por aí como sempre acontece, parece que o destino não gosta tanto de mim, e hoje diferente dos outros dias quando você começar a puxar algum assunto idiota, no qual eu não dou a minima, não irei enrolar os meus cabelos com o dedo ou melhor não vou parar, para te escultar. Lembra quando você me disse que eu sou diferente das outras garotas? Pois bem eu sei disso na verdade sempre soube, só que isso vindo de você me soou como minha música preferida, ah em falar disso não deveria desperdiçar-lá pensando em você! Mesmo assim ela nunca deixou de ser minha música preferida. Tenho uma coisa que você não tem e não são meninas fúteis ao seu redor o falando o quando você é bom. Eu tenho um sorriso que não é mais para você, tenho um abraço que nunca foi seu eu tenho a mim e isso você nunca mais terá. 

Abri a janela e deixei oque era uma fresta invadir o quarto, uma calça jeans e a camiseta do colégio tomou o lugar daquela camisa longa qual queria ficar o dia todo, o cobertor de retalhos foi esticado, e aquele teto branco parecia que me deu todas as respostas. 

Nenhum comentário

Postar um comentário