The vampires diaries


Oi!
Logo após de terminar de assistir The Carrie diaries, comecei a ver TVD, e confesso que quando falaram para eu assistir no inicio fiquei enrolando um pouco, mas desde de que vi o primeiro episodio me apaixonei <3 Toca a música da Katy no primeiro episódio. Vamos á história:
Elena (Nina Dobrev) vive em Mystic Fall após perder os pais num acidente de carro, e conhece Stefan Salvatore (Paul Wesley) o vampiro "bonzinho" de 162 anos que tenta viver uma vida normal e os dois se apaixonam. Mas tudo muda quando Damon Salvatore (Ian Somerhalder) volta á cidade. Os dois tem um passado sombrio como vampiros. E Elena a humana se envolve nisso, Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros. Mas o foco mesmo é a história de amor que envolve os três. 

A série passa pela a MTV, mas prefiro ver por sites assisto por aqui. TVD tem vários fãns pelo mundo, e já está na sua 5° temporada é tem 8 prêmios. Seus episódios são baseados no livro de L.J Smith. 

O diário de vampiros mostra que podemos os arrepender e tentar seguir em frente mais tentações viram é o certo é evita-lás, se tentar sempre irá ter uma luz e outra opção para seguir em frente. E que o amor fica muito mais forte e capaz de fazer qualquer coisa até mesmo ceder a vida, quando alguém que amamos está em perigo. No fim de tudo o amor é oque importa.
imagens do google. 

Quem vocês preferem? Delena ou Stelena? Deixe nós comentários, beijos.
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email 

3 comentários