Playlist: Músicas com indiretas


Oi!
Não pense que é só você que manda indireta para seu ex, ou para alguma mais que você está chateada! Tudo bem que o seu seja pelo Facebook, mas eles mandam por meio da música e bem direto. Já pensou você está no carro quando passa uma música que o seu ex fez para você?!

Jonh Mayer- Paper Doll Ou seja Taylor Swift foi comparada a uma boneca de papel).

Katy Perry- Ghost Podemos dizer que a música toda é uma indireta á Russell Brand. Quem já viu Part of me entendeu a música.

Selena Gomes- Love will remember Apesar do seu empresário ter negado a voz do inicio lembra bastante a do JB, mas na letra está bem claro que foi para ele.

Justin Bieber- Broken Tentando rebater as criticas sobre seu comportamento, Bieber escreveu em Bronken :" Eles estão tentando me atingir. Mas eu não vou cair"

Britney Spears- Piece of me Brit foi bem direta ao desabafar contra a perseguição da mídia "Entra na fila com os paparazzi, que ficam me irritando".

Lily Allen- Sheezus "RiRi não tem medo do rugido de Katy Perry, A Rainha B vai ter que recomeçar. Estamos assistindo à Gaga, rindo muito, ha-ha. Morrendo pela arte, então, ela é um mártir. Ficar em segundo não é o bastante para as divas. Me dê a coroa, vadia. Quero ser a Deusa" NÃO FALO NADA.

Taylor Swift – Dear John  a expecialista em mandar indiretas, foi bem clara para quem seria, colocando até o nome dele no nome da música. Quem seria além do Jonh Mayer, que também deixou a sua indireta para a Taylor.

Chirs Brown- So Cold Em uma suposta indireta para a RiRi, Chris canta: “Não se meta com a minha ex-namorada, ela é uma pele de má qualidade/ Todos os caras da indústria já pegaram ela."

Taylor Swift- Back to december Nada muito escancarado como o "Dear Jonh", mais dizem por ai que está canção foi feita para pedir desculpas ao Taylor Lautner. Xiii.


imagens do google

Bom, deixe nos comentários qual foi a indireta mais reta, que você já deu em sua vida. Beijos.
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email 















Nenhum comentário

Postar um comentário