Moda novela: Em familia

Oi!
Faz tempo que não faço está tag! Hoje vai ser em familia a novela que vamos avaliar os look, a novela passa ás 9h na Globo. Com muitas personagens estilosas, vou deixar algumas aqui para vocês copiarem o look.

Marina
Seu estilo é confortável e romântico. Peças e tecidos leves apresentam bem seu corpo sem deixar a sensualidade de lado. Seu estilo pode ser copiado de boa. Em seus acessórios sempre estão mix de anéis e colares.

Clara
A personagem de Giovanna Antonelli, usa bastante collants ou bodies e macacões apesar de usar roupas soltinhas e com pega hippie. Completando seu estilo descontraído e com cara de quem se arruma rápido mas está sempre linda.


Luiza
A filha da Helena, é assumida em seu estilo hippie chic, muito vestidos soltinhos e bastante coloridos com botas. Seu estilo é mais voltado aos jovens suas roupas e acessórios são bastante procuradas na Globo.

Helena
A nova helena é madura e moderna. E seu visual não poderia ficar de fora então acompanha peças clássicas e se modela bem em qualquer corpo e tem muitas tendencias como vestido envelope, jaqueta de couro e tecidos leves.

Shirley
A vilã tem um estilo bem marcante, ousado, glamouroso e sensual e com muitas estampas animal print, brilho, franja, bolsas, botas em fim tudo oque tem direito. As roupas delas também estão servindo muito de inspiração. 
Todas as imagens do google 

Deixe nos comentários qual é seu personagem favorito ou se estilo. Beijos.
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email 




Nenhum comentário

Postar um comentário