Filmes Nacionais

Oi gente!
Quando pensamos em filmes brasileiros pensamos em violência, tiros, prostituição, PAPARAPAPARAPARAPATIBUM  e hoje com essa listinha vamos ver que sim dá para ver filmes com a maioria dos artistas brasileiros e se divertir muito.

Amor por acaso
Ana é uma jovem trabalhadora lá no Rio, que herdou casa região vinícola da Califórnia, lá ela conhece Jake que está se separando e também é o dono da propriedade de Ana, Ana faz tudo para despejá-lo
Atores: Juliana Paes e Dean Cain.

Eu não faço menor ideia do que eu estou fazendo da minha vida
Sim, o titulo é gigante conta historia de Clara que está começando a faculdade, mas começa a faltar porque não sabe se é realmente isso que ela quer, quando encontra um rapaz que vai ajuda-lá a dar sentido na vida dela.
Atores: Clarise Falcão e Rodrigo Pandolfo

Meu passado me condena
Acabei de assistir hilário, como na porta dos fundos Fábio é o humor em pessoa, mas a historia é a seguinte; Começa o casamento dos dois, e depois vão para a lua de mel quando sempre tem uma briguinha ou outra. Super engraçado.
Atores:Miá Mello e Fábio Porchat

Desenrola
Filminho bem adolescente brasileiro. Priscila se acha normal demais em relação a suas amigas e quando sua mãe viaja e ela fica sozinha em casa resolve dar um jeito em sua vida. O filme vai tratando várias coisas de adolescentes como: Virgindade, Gravidez, Pressa, Opção Sexual, Escola e o Amor verdadeiro.
Atores: Olívia Torres, Kayky Brito, Juliana Paiva entre outros
Imagens do google
Gostaram? Não estou generalizando, mas qual filme brasileiro vocês mais gostam, comentem. Beijos
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email

Nenhum comentário

Postar um comentário