Sei que a adolescência não é fácil...

...é uma coisa difícil, um tempo difícil, e nem sempre é bom para todas as garotas, muitas de nós passamos o dia todo na internet sem ver o tempo passar, enquanto deveríamos estar na rua com os amigos, é uma época em que seus pais metem pressão em você dizendo que tudo está errado, aonde muitas de nós se apaixonamos seja por um garoto ou por uma garota, muitas vezes vocês sofrem com aquele amor platônico é muito difícil eu sei, não aceitamos nenhum garoto que não seja nossos ídolos. Aonde nosso corpo se desenvolve, e os garotos ficam olhando para ele e muitas vezes olhamos no espelhos e nos perguntamos por que não somos iguais aquelas modelos de tumblr, e isso meche com o nosso psicologico, arrumando defeito em tudo, mas você sabe que ninguém é perfeito sei que muitas de vocês sofrem escondido, algumas se cortam outras tem disturbo alimentar, sofrer calado é dificil, minha mãe vive me enchendo o saco, sei que estou crescendo e amadurecendo e tenho medo do que pode vir e as vezes também penso se vou morrer sozinha, não me acho bonita, e a maioria de vocês sofrem com isso, mas mal sabem que são lindas, só não conseguem enxergar isso, sei que cada uma tem o sonho de conhecer o ídolo, eu também tenho, e peço a deus que cada uma de vocês tenha essa chance muitas garotas normais se apaixonam por um garoto da escola e acabam namorando, bom eu nuca namorei, e nem beijei alguém e para não passar vergonha eu falo que já beijei e tal, já me perguntaram se sou lésbica, não eu não sou, e tenho certeza que muitas de vocês tem medo de arrumar alguém, ou ter um relacionamento, e vocês sempre são as que seguram vela para aquela amiga, e ficam imaginado como seria ter uma outra vida e namorando com seu ídolo, até por aí não sei se sou a única mas eu crio situações na minha cabeça minha cabeça produz fanfic* pois é, e sei que muitas de vocês tem vergonha, são muito tímidas, mas no Twitter são muito exaltadas eu tenho poucas amigas na minha escola, eu sou muito viciada em leitura, minha mãe tem que mandar eu parar de ler sei que muitas de vocês são gozadas por ser da de alguém, e sempre tem aquele idiota da turma que fica te zoando, e falando merda.
imagem do google


@demicotton
Oi gente! Esse texto não foi feito por mim (quem dera) mais sim por uma menina no twitter, achei super incrivel o texto dela e vim mostrar aqui para você, lá no tt dela tem a continuação o texto, segue ela se vocês quizerem ver. Beijos e se você quiser escrever para o blog, me manda lá por email.
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email

2 comentários

  1. Nossa otimo texto, me emocionei! otimo saber que vc tras esses textos para seu blog, que por sinal é incrivel semopre vou vistar-ló já esta em meu favorito.

    ResponderExcluir
  2. Oi Quesia,
    Esse texto é lindo mesmo, vi no Twitter de uma menina (@demicotton) e achei muito legal.
    Obrigada pelo seu carinho! Beijos

    ResponderExcluir