2 anos de MMSJ (O tempo e a mágia)

Oi gente!
Hoje é o post mais especial que eu fiz em 2 anos, hoje é a nossa data de aniversário 07/03 pórem não sei se eu criei o blog nessa data, mas eu escolhi ela, obg dnd! E caraca já são 2 ANOS de quase post diários no caso eu disse quase porque eu tenho 243 posts, então não é bem 2 anos inteiros na verdade nenhum inteiro é, mas como eu já disse milhares de vezes ocorreu várias coisas que me impediram de postar. Mas mesmo assim nesses 2 anos passaram super rápidos porque afinal o tempo é uma coisa estranha, porque agente começa a conversar e nem percebe que o tempo está passando. É o tempo desaparece, desliza ou até mesmo voa. Então eu quero com vocês aproveitar cada segundo da melhor maneira possível. Mas hoje vim aqui além de isso tudo contar um segredo O tempo é mágico. Mas agente que empresta para ele essa magia, por isso ainda se uma coisa passe rápidinho na vida de vocês, não se esqueça que emoções podem durar uma eternidade. Conte com elas as emoções ajudam a desenhar o nosso destino.


imagens do google

OBRIGADA PELOS 2 ANOS! pelas 243 postagens, pelas 9.812 visualizações, pelos 0 comentários e pelos emails. Obrigada por vocês fazerem meu sonho se tornar realidade. Daqui a mais um ano no dia 07/03/2015, estarei aqui novamente fazendo o mesmo discurso de tia na ceia de natal. Beijos.





Nenhum comentário

Postar um comentário