E se minha vida fosse uma série?


Oi!
Acho que vocês já sabem que eu sou apaixonada por séries, e a proposta do Rotaroots (clique aqui para ver outros post) era fazer o roteiro da #1 temporada da sua sitcom, para quem não sabe sitcom são aquelas engraçadas com um monte de hahaha no meio das frases, sabe tipo Hannah Montana e veja aqui as minhas preferidas só que eu já tentei fazer esse post um monte de vezes, só que minha vida seria um saco, se tivesse hahaha em meio das frases então eu vou fazer um roteiro de como seria a minha vida se eu vivesse numa série.

SPOILER: Esse post contem traços de quibe de outras séries, porque né mores, quem não queria ter um Damon em sua vida/série. 
SPOILER 2: Já aviso que não sei contar histórias. 

ROTEIRO #1 TEMPORADA 
Minha série teria poucos episódios com 20 minutos no máximo, porque eu não gosto de séries longas com 20 temporadas com 40 minutos cada, e principalmente se eu não souber quem é A . No primeiro episódio mostraria e contaria um pouco de mim e meu o cabelo MARAVILHOSO da Zooey Deschanel (e os amigos da Jess, se não for pedir demais) e as roupas de todas as Pretty Little Liars e meu namorado o Toby (Desculpa Spencer) até porque a série é minha e seu eu quiser posso sim namorar o Toby! 

E alguns outros personagens tipo minha mãe, meu pai, e alguns migos quais viveriam cenas engraçadas comigo MAS SEM HAHAHA, poderia mostrar coisas do dia a dia como: como é ruim/engraçado pegar 2 ônibus lotados por dia, como seria minha vida de comédia romântica ao lado do Toby e como conheci ele,mas antes deles muitos caras errados e com músicas tristes, poderia falar das minhas maluquices, esquisitices, dramas desnecessários e etc. 

Poderia contar coisas da vida real, como quando eu conheci minhas amigas, histórias legais do dia á dia que pensamos "isso seria se de filme", no meio da série ou quase no final eu ganho uma promoção no emprego para morar em Nova York, e tenho que decidir entre a vida dos sonhos nada concreto, ou a vida aqui com meu boy Toby. ~pausa dramática para o fim~

BÔNUS
Eu também poderia ser vários personagens de várias séries com roteiros diferentes, tipo a Elena, só que sem o sangue e gente do mal ou melhor TOPARIA fácil ser a Hannah Montana!

Nenhum comentário

Postar um comentário