Lista: Então é Natal


Então é Natal!! No natal sempre tem lembranças marcantes,dezembro é o melhor mês ever! Não consigo ser aquela pessoa que odeia o natal e fica em casa assistindo séries, para mim vivemos o ano todo para chegar no Natal. Sério eu amo tanto o natal e sou tão ansiosa que estou fazendo essa lista no dia 02. E porque todo esse amor? Fiz até uma lista.
  • Tem várias pessoas que amo reunidas, pelo menos aqui em casa todo natal tem troca de presentes, gente chorando (eu) e muita comida!
  • Filmes da globo, ta eu sei que é escroto, mas todo natal eu assisto esses filmes tipo: Esqueceram de mim 30 perdido no natal.
  • Comida! Não gosto de panetone, chocotone, rabanada, frutas secas, mas gosto de manga e dezembro é época de manga!
  • Presentes (vivo/amo/sou)
  • Amigos reunidos, mas sem ser secreto pf! Odeio amigos secreto, porque SEMPRE tiro pessoas que não gosto e quando tenho sorte consigo tirar pessoas que tenho menos afinidade, e ainda acabo voltando para casa ou com 5  litros de perfume ou um porta-retrato.
  • Pisca-pisca! meu deus como amo, amo tanto que meu quarto é entupido, mas isso é assunto para próximos posts.
  • Decoração de natal, além dos piscas (que eu coloquei em frente da minha casa no começo de novembro), amo arvores de natal, renas, papais noel...acho que vocês estão me achando maniaca
  • Decoração alheia
Chega de ser maniaca ééé, ta eu amo tantas coisas no natal e odeio mais um monte, mas quem sabe não deixo para o ano que vem?! E se preparem que vai vir mais no Ano nova (Porém, mais emocional, porque afinal né se é pra pular sete ondinhas que seja por bons motivos) e...FELIZ NATAL! amando ou odiando o importante é passar com quem a gente gosta seja jogando vídeo game ou vestido de papai noel. E para terminar o post, termino com Justeeeen (me julguem).



Nenhum comentário

Postar um comentário