Once upon a time


Era um vez uma menina que não gostava de ver séries meio que "surreais" até ver Once upon a time e descobrir que se melhorar não estraga. Dá para imaginar os personagens dos contos de fadas ainda mais intensos e sem finais felizes? não, não dá até você ver essa série.
Essa é uma série diferente das que eu assisto geralmente, nada de casais para shippar e de vida real. Confesso que no começo da série é meio difícil de entender, mas logo depois não tem como largar-lá. Vou contar como é.

Finalmente logo depois de todos os clichês a rainha malvada ganhou, e a maldição por a Branca de Neve casar com seu príncipe encantado foi prender todos os personagens dos contos de fadas numa cidadezinha chamada Storybrook. Mas eles não se lembram que são personagens, para eles levam uma vida normal como a nossa, eles não se lembram do passado e nem conseguem sair dessa cidade.  A Branca de neve é uma professora e o príncipe ta em coma, entre vários outros personagens que vamos descobrindo aos poucos que é quem mas o mas interessante da série é que tudo se interliga com as histórias, tudo tem um porque. Tudo começa a mudar ou quase, quando Emma chega na cidade, Emma é a filha da branca de neve e do príncipe, como todos ela não sabe mas está predestinada a salvar todos da maldição! 
Quando tinha 18 anos colocou seu filho para adoção, e a rainha má mas não tão má assim Regina (prefeita da cidade, que é a unica ~talvez~ que sabe de tudo) que adotou seu fiho fofo/inteligente Henry, que também sabe da história só que ninguém acredita nele, um dia ele vai em busca de sua mãe e a leva para Storybrook. 




LETICIA ESTÁ DESMAIADA! Gente sério, é cada revelação, os mínimos detalhes, cada coisa que faz viciar. Vale a pena ver nas férias, já que quando começar não vai conseguir para mesmo. Posso dar spoiler? Vai ter Frozen. 




Nenhum comentário

Postar um comentário