Teenage dream?!


Estava vendo o clipe da Katy Perry "Teenage dream" quadragésima oitava vez, e nela ela conta como seria a adolescência dos sonhos dela, ela se imagina com muitos amigos, um namorado lindo, sendo feliz! Exatamente como eu me imaginava quando era criança, mas não é bem por ai ou melhor não é nada por ai! Nessa parte da vida tem tudo de bom e ruim nela, nessa parte podemos ser o que quiser mas temos que ter os pés no chão, experimentar as coisas pela primeira vez, assim como na infância só que um pouco mais de drama,demora e ansiedade. Podemos ser adultos para algumas coisas e voltar a ser criança quase todas(Querer a atenção dos pais e esperar um príncipe encantado) e uma coisa que temos muito é a insegurança de que vamos ser tudo isso, será que eu vou ter um namorado? Será que vou achar oque eu quero ser para o resto de minha vida? Será que vou ter orgulho de mim? Será que meus pais tem orgulho de mim? Será? Será? E assim como na infância a ansiedade para o futuro volta.

Aproveite enquanto você poder cantar sozinha sua música favorita em voz alta, se descabelar e imaginar um vida perfeita com ídolo, dançar quando esta feliz, rir de tudo e ainda não se preocupar com oque os outros dizem,  e oque você pode fazer livremente na adolescência sem ser julgada, nessa segunda infância seja oque você quiz ser na primeira infância o futuro vai vir com o tempo e você vai se adaptar! Apenas seja você porque essa você vai ser pelo resto da vida, observe seus detalhes, preste atenção no brilho dos seus olhos, no que você gosta para ter oque se lembrar! Se preocupe com oque você é agora, corra, vá atrás, sonhe, acredite do que você quer agora, com o futuro a gente se entente mais tarde, antes que seja tarde, faça suas memórias!

Nenhum comentário

Postar um comentário