Coisas que só acontecem em filmes

Oi
Sempre teve com oque nos iludimos seja em um comercial de absorventes, novelas com final feliz, casais fofinhos no qual shippamos, mas os filmes superam tudo é isso é oque o mais gosto neles de esquecer a realidade e depois dormir imaginando que todas as coisas iriam acontecer comigo, sim me iludo muito! E pensando nisso listei as coisas que gostaríamos que fosse real, mas só acontece em filmes e oque aconteceria em minha vida se eu fosse a personagem!

Saga crepúsculo
Ela muda de cidade conhece um vampiro lindo o qual a salva de um acidente de carro entre várias outras vezes na qual ela precisou ser salva , e é amiga de um lobisomem lindo. E os dois amam ela e a protegem! 

Eu mudaria de cidade não conheceria ninguém, muito menos o Taylor Lautner ou o Robert Pattison! E ninguém se jogaria na frente do carro, então morreria no primeiro filme.

A bela e a fera
Ela mora na casa de um completo desconhecido por que querem matar-lá, que pra variar é uma fera/gato que faz tudo para conquistar-lá, e ela consegue amar ele apesar de ter "pisca pisca" envolta de seu corpo, mas também né!



Se alguém quise me matar eu morreria de medo de sair de casa, quem dera ir para casa de um desconhecido!

Encantada
só ela sabe que a amaaaa Ela sai do mundo do faz de conta e vem pra realidade, quando está completamente perdida encontra um pai solteiro e sua filha, então ela mora na casa deles, corta a cortina para fazer um vestido, conversa com animais, canta na rua e do nada todo mundo canta junto e no fim ainda casa com Patrick Dempsey

Não falo nada, porque um dia também quero que minha vida seja assim! 

Pronto depois de desiludir, vou assistir todos esses filmes de novo e sonhar com a vida perfeita de novo! 

Nenhum comentário

Postar um comentário