Um dia em minha vida

http://lagrimar-theme10.tumblr.com/

Um dia em minha vida, desejo tomar um banho refrescante no fim de tarde vestir uma roupa serena, sentar num lugar que me traga lembranças boas ou apenas paz e olhar para o nada e pensar em tudo! Tudo de bom o que eu já fiz, Tudo oque já senti ao estar ali, Tudo o que ainda quero, Tudo o que tive que ter coragem e me orgulhar por estar ai.

 E lembrar de algo que me fez bem e também de tudo oque me fez mal eu superei. Poder saber que já se passaram várias coisas e que eu tô ali, tendo muita coisa pra viver. 

Quero sentir o vento no meu rosto e com ele lembrar minha infância, lembrar oque a vida me deu, e o que ela me tirou. Lembrar meus planos que não conquistei e ver que ainda tenho tempo de conseguir, me perguntar sobre as pessoas que estão na minha vida "Me faz feliz ou apenas me fez sorrir?" Depois me deitar ouvindo o que um dia foi minha música preferida e me lembrar de todas as lembranças boas que ela me trouxe. Enfim dormir sabendo que a criança de ontem tem orgulho da de hoje.

Nenhum comentário

Postar um comentário