5 Programas que me marcaram


Oi! Esse tema da Rotaroots me fez pensar como minha infância foi boa. Não assistia muito programas, via mais dvds, mas olhando pro passando com um clima bem nostálgico, adorei fazer esse post.

1- Curtindo com as crianças
Esse passou no SBT e era apresentado pelo Celso Portiolli, as criancinhas iam com as mãe para ganhar prêmios. Tinha um quadro que as criancinhas ficavam dentro de foquetinho com fones de ouvido e o apresentador perguntava: "Você troca uma galadeira, um fogão, R$2.000, uma passagem para França e um carro zero, por uma peteca" "SIIIM!!" as mães amavam.

2- Rá tim bum
Lembro que no fim de tarde tomava leite com chocolate e corri para assistir, saudades, amava senta que lá vem história, a inocência e paz que toda criança deveria ter era representada pra mim neste programa.

3- Castelo Rá tim Bum
AMAVA, as fadinhas, as histórias, o nino, nossa lembro como se fosse ontem o dia que assisti o episódio do Lobisomem foi o trauma da minha infância.

http://www.estilosoquemtem.com.br/2012/10/fotos-para-inspirar-o-dia-das-criancas.html
4- Malhação
Meu Deus!!! Que nostalgia, lembro que eu era shipper de um monte de casalzinhos da série. Assisti e depois ligava para minhas amigas para dizer o que achei do capitulo.

5- Esquenta
Eu não assisto todo domingo, mas sempre que dá eu vejo. Não sou muito fã de samba nem de sertanejo, mas gosto de ver porque eu sinto que aquilo é Brasil de verdade,  mesmo tratando de causas sérias sempre zoando e sendo feliz. Mostra a verdadeira cultura brasileira. 

Esse post, é da Rotartoots.

Nenhum comentário

Postar um comentário