7 músicas para cantar no Karaokê

http://www.lovedatingdoc.com/best-first-date-ideas/
Oi!
Amo cantar no karaokê ou seja amor pagar mico, por que cantar que é bom nada, desde pequena me achava a musa com um microfone na mão e com a plateia baseada em minha mãe e meu pai! Mesmo assim foi uma coisa da infância que ficou, e sempre faço, mas só em casa mesmo! Como sou muito legal vou colocar em forma de Karaokê para vocês poderem cantar também!

1- Dancin Days- As frenéticas
Pra aquele momento que se quer sentir livre, leve e solta

2- Evidências- Chitãozinho e Xororó


Sou muito nostálgica, essa é pra acabar com os corações partidos.

3- Xibom Bombom- As meninas

Podem me chamar pra animar festa de criança eu ainda sei a coreografia, mas é muita vergonha.

4- Livre pra voar- Exaltasamba

Podem ver que meu repertório é bem grande 

5- Hey Jude- The beatles 

Amo essa música!

6- Firework- Katy Perry

Não poderia faltar a Katy né?!

7- Lua de Cristal- Xuxa


Mesmo que eu não goste da Xuxa, essa música marcou minha infância, eu chorava escultando ela!

Chega de vergonha por hoje! MAS antes do fim postagem um avisinho, agora participo da ROTAROOTS um grupo no Facebook, divo que todo mês colocam 7 temas para postagens, ai as blogueiras fazem um post coletivo sobre o tema, como eu amo a blogosfera ♥ se você é blogueira, vale a pena participar deste grupo, todos os posts que forem de lá estarão marcados, Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário