Comunidades do Orkut


Oi!
Ahh, o Orkut um lugar que você mal conhecia e considerava "pakas", a época que "depos" era declaração de amor, e que eu era 100% sexy, saudades! Só disso também, porque as fotos de biquinho isola! Hoje vou falar das nossas queridas "comus" No orkut tinha uma nova palavra pra tudo! mas não vou falar das comunidades comuns que todos tinham tipo: Eu odeio acordar cedo ou Amo chocolate! Baseado no meu próprio orkut vamos as mais vergonhosas comunidades que eu participava!

Sessão auto estima 


Sessão BuzzFeed do Orkut


Sessão historinhas deprimentes
Sinto muito mas você vai ter que participar da comunidade, se quiser ler o resto da história.

Sessão Fandoms


Meu Deus que nostalgia, nem lembrava mais de muita coisa! Só sei que eu era louca por histórias todas com o mesmo final e pelos Rebeldes (nem sei mais quem são). Nem coloquei as outras 200. Esse foi mais um post coletivo meu para a ROTAROOTS, meio modificada por mim! Beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário