Top5: Musicas Chicletes


Oi gente !
Sempre tem a musica do ano, que vira a cliclete !! Pode ser de qualquer ritmo ou gênero pode ser ate o qual você não gosta mais sim é só passar um carro na sua rua tocando a musica que vai ficar Forever na sua cabeça de fato !
Segue aqui algumas que esta definitivamente na minha cabeça e o porque.

Show das Poderosas- Anitta
Essa daqui é fichinha aposto que todo mundo já ouviu e já sabe não é ? Então PRE-PA-RA

Paz, Carnaval, Futebol- Claudia Leitte
Não mata não engorda e não faz mal. Dez do meu aniversario eu estou com essa musica na minha cabeça.

Amor á Vida- Daniel
Eu nem sei se esse é o nome real da musica mais eu vivo cantando Vida, Vida, Vida é por causa da novela mesmo.

Come & Get it- Selena Gomes
Nananananananana Toca toda hora no radio não da para parar de escultar é um ciclo vicioso

De todos os loucos do mundo- Clarise Falcão
Eu acho que vocês já perceberam por toda semana eu postar esta como musica do dia!



Então esse foi nosso top 5 musicas clicletes. Se gostou ou se tem uma musica cliclete comente vou adorar saber.

Musica do dia: Amor de Chocolate - Naldo
Twitter: @BlogMMMSJ
Facebook: Meu  mundo seu jeito

Nenhum comentário

Postar um comentário