Nothing is Perfect!: Demostre

Nothing is Perfect!: Demostre

Oi gente!
Este aqui é meu primeiro post de texto, neste blog. Mas quem está aqui desde sempre sabe pelo fim de meu outro blog que falava justamente sobre texto. Eu não o desativei então corre lá eu prometo que tm vários textos. Lindos, O nome Nothing is Perfect é em homenagem, á meu blog antigo. Quando eu postar texto eu vou provalvemente colocar a introdução no final, pois em textos do meu tipo (que logo você vai saber qual é) Precisamos primeiro ler para depois entender.
Vamos ao texto.

Demostre

Sempre fechamos a nossa vida, trancamos ás sete chaves somente mostrando o lado bom, com isso niguem repara em nada de nos. Eu acho que ninguém nunca está completamente errado, porque por trás dos erros vêem os motivos. E as pessoa não mostrar sua vida assim livremente porque tem medo que a juguem, ou não qurendo passar problemas para os próximos, Mas oque adianta juntar ela só para você. Viva e demostre o seu melhor.


Nenhum comentário

Postar um comentário