Nothing is perfect: Ser feliz verdadeiramente por qualquer motivo

Oque é ser feliz de verdade ? Pra min ser feliz de verdade não depende de nada só de você, sorria por coisa simples, isso é a verdadeira felicidade e a simplicidade. 
Mesmo se seu dia estiver péssimo sempre vai ter uma coisinha que vai melhorar seu dia, é só você recordar. Veja com a vida é incrível, mesmo se ela não estiver nesse momento, mais em vários já foram. 
Sorria em nome dos velhos tempos, Sorria em nome de você, Sorria em nome da sua vida.Sorria porque você tem um motivo verdadeiro de sorrir e foi você que conquistou ele, você conquistou não comprou. 
 Porque por mais que tente para ser feliz tem sim que ter um motivo.

Caderninho Bipolar


#ProntoFalei:
Oi gente !!!
Lindo esse texto né, nem acredito que foi eu que fiz. Então nem todo mundo e de ferro por mais que queremos um pouco. Eu vou sair de ferias, porem acho que não vai dar para postar todo dia, porque lá não tem Wi-Fi : ( e minhas materias estão salvas no meu notebook. E quando eu chegar podem ter certeza que vai ser repleto de textos, que voces vão amar.
Bjos

Musica do dia: Simples Desejo= Thiaguinho
Twitter: @BlogMMSJ
Facebook: Meu mundo seu jeito

Nenhum comentário

Postar um comentário