IS BACK !!!111


Oi!
É tão bom escrever aqui novamente, me sinto como á uns anos atrás mas dessa vez com mais coisas para contar, mais novidades, mais eu mesma. Porque eu sumi? Também queria saber, mas acho que foi bom nos afastar das coisas que nós faz bem ás vezes nos faz bem, a saudade as vezes faz bem. Mas agora quero contar o porque "não tive tempo para postar" me segura vou contar minha vida toda hahaha, mas então agora com minhas tardes das 11 ás 7 totalmente ocupada, não tive muito tempo para fazer alguma coisa além de mexer no celular porém meu celular ta na assistência #choremos, até o novo chegar tenho que mexer no notebook mesmo, e como eu estava com saudades, saudades de entrar aqui e clicar em verdana e ler blogs. Então vim anunciar minha volta e nada mais legal que fazer uma playlist pra isso... não que eu não vou usa-lá como base já que todas minhas musicas foram tbm :(

Mas essa playlist vai ser um mix que músicas que eu tenho escultado nos últimos meses, com musicas velinhas que dá uma saudade só de ler o nome <3, e também as novas que não saem da rádio e da boca da minha mãe. Temos tantas coisas para conversar ainda, tantos posts para fazer, tantos textos, estou tão ansiosa. Prometo dar um jeitinho nessa minha vida louca, para ter posts pelo menos um dia sim e outro não, ok? 

Nenhum comentário

Postar um comentário