Oque é o amor?


Oque é o amor?
Esse tema da Rotaroots, foi exatamente oque minha irmã me perguntou e eu disse: " Você já tem muito, mas quando ficar grande vai saber exatamente oque é", no "você já tem muito" era na questão de família, mas sei que ela não quis saber nesse aspecto, e hoje nem vou falar dele. Mas quando disse "você vai saber exatamente oque é" não foi verdade, porque eu já sou "grande para ela" e não sei explicar ao certo, porque o amor é dessas coisas que a gente sente mas de tão bom não tem palavras o amor é inexplicável. Posso falar o tanto que for, mas mesmo assim o amor é isso é único e cada um sente o seu, mas vou falar em geral dos dois amores mais marcantes. MAS POR FAVOR antes de qualquer amor, ame á si mesmo, se namora antes de namorar alguém.

O amor que doí 
Quando alguém que você ama te machuca, você sente ódio, sofre e se sente culpado por ter amado, pode ter certeza que eu sei como é isso, doí passar pela pessoa e fingir que não se deixou abater, talvez para ele nem faça diferença, mas para uma garota sempre significa mais,  mas conhecer a dor nos ajuda a crescer, nunca pare de amar, por mais que há amor que nos envelhece, prejudica. Pelo amor vale a dor, a rugas e até as intrigas. Todas as pessoas merecem o amor, as mais difíceis de serem amadas são as que mais precisam na realidade. Mas não se esqueça que você é brilhante demais para sofrer por um amor fosco.

O amor que não doí 
É amar sorrisos, olhares, caras e bocas. É quando a gente tenta de parar de desvendar oque é o amor e quer apenas sentir e falar o quanto se ama.  E ter todos os motivos do mundo para estar juntos, fazer acreditar em planos, imaginar uma família, tendo filhos, viagens e casamento. É ter a certeza que quando briga, não vai demorar muito para voltar. Esse é o amor que todos sonham ter.

Mas nada disso importa além de amar, se quer saber minha opinião nunca é tarde mais, ou cedo de mais...para quem quiser ser , não há limite de tempo, seja qual for o amor de quem para quem seja, ele ainda vai ser amor, ainda vai ser bom, você pode mudar ou deixar como esta, não há regra para esse tipo de coisa, algum dia alguém vai olhar para você com uma luz nos olhos, que você nunca viu antes. Vai olhar para você como se fosse você tudo oque ele tivesse procurado a vida inteira. Espere por isso. 
Agora vou ler esse texto para minha irmã.

Nenhum comentário

Postar um comentário