Adeus Março! Finalmente.


Oi migos!
Esse vai ser um post diferente, eu nunca escrevi nada desse tipo aqui, e quero escrever mais como esse,  não vai ter nenhum tema definitivo, vai ser como aqueles posts de blogs antigos, bem pessoais, que você escreve para você, mesmo que ninguém leia, vou só precisa...escrever, se ajudar, colocar as letras na ordem do que você sente, ou apenas sentir. 
Talvez esse seja um texto que você leia e se identifique, talvez seja um texto que você passe o olho e pense: "que merda", mas para mim, esse texto foi uma alívio. Talvez em alguns meses ou anos lá na frente eu leia e pense "agora tenho problemas de verdade". 

Durante muitos e muitos dias estava perdida, meio que sem rumo, na verdade com um rumo traçadinho, só que nenhuma vontade de seguir ele. Sabe quando pensamos que TODAS as áreas da nossa vida ta dando errado, nadinha ta dando certo, então durante todo o final de março minha vida está/esta uma decadência, nem vontade de levar da cama eu tinha. Mas estava todo os dias lá, não me sentia preparada para mim mesma, muito menos para os outros. Esse ano minha vida saiu, do normal, estou vivendo várias tempestades esperando que elas não durem para sempre, ~não vou falar sobre todos meus problemas, porque vocês não são obrigados!~ , em meio desse inferno astral, não sinto vontade de fazer nada, frases nem textos de auto ajuda me ajudam, esse provavelmente foi o texto mais chato e sem rumo que escrevi em toda a existência desse blog, talvez ele nem vá ao ar, mas eu precisava escrever, e se um dia você leitor, estiver lendo isso e passando pela mesma coisa que passei, sabia que passa! Tudo passa, só que enquanto não passa doi, machuca, deixa sem chão, mas tenho certeza que já houve vários outros momentos assim na minha vida que isso já aconteceu e hoje eu nem me lembro mais. Nenhuma tempestade dura para sempre, o sol tá ai para nos mostrar que o tempo cura tudo. 

Nenhum comentário

Postar um comentário