Pra acreditar no amor


Nesse mundo tudo, oque queremos é amar, amar e amar. Seja quem for, seja como for só queremos o amor rimou, mas não foi intencional  o amor está em tanto lugar, um dia de garimpo de madrugada pela internet busquei no tumblr a palavra amor e foi tudo relacionado a dor, sofrimento e tristeza, que deu até vontade de desistir de encontrar, então eu pensei se no Tumblr que é o paraíso é tão difícil de encontrar o amor, imagine na vida real onde temos problemas e desafios reais, por isso as pessoas "ficam" ao invés de namorar, porque cada vez mais é difícil de encontrar o amor, em meio de tudo e tantas coisas, mesmo ele sendo puro e transparente acaba sendo invisível ou até mesmo cansativo, porque eu sei que tem dias que nem eu mesmo me quero. Mas de acordo na minha experiencia em comédias românticas, novelas, desastres e das coisas que vejo por ai, eu quero acreditar que um dia todas nós vamos encontrar um cara que vai fazer questão de te falar como você é linda todos os dias, e você vai se sentir unica assim como todas nós somos, e mesmo quando estiver sem maquiagem , se você emagreceu ou engordou, vai continuar te amando, porque em todos os jeitos e formas você é você mesma.

Ele vai te olhar todos os dias como te olha pela primeira vez, segurar sua mão quando vai atravessar uma avenida movimentada, vai pensar no futuro e escolher os nomes de seus filhos. Na real pode ser tudo um monte de bobagem o que eu disse e talvez você nem espere tudo isso, mas você merece um cara que te leve para sair no meio da semana, onde ninguém vai, ou até mesmo ficar horas no sofá assistindo o seu filme favorito só para te ver sorrir enquanto olha a tv. E você vai saber que ele é o cara certo quando ver que ele conhece cada detalhe seu, quando os assuntos não terem fim, quando vocês ficam mais de 7 minutos para dizer tchau no WhatsApp, ele vai se tornar sua música preferida, seu assunto preferido. Eu acredito que um dia você vai encontrar alguém que vai te enxergar de um jeito, que o mundo todo não viu, vai saber suas qualidades e defeitos que nem você sabia, e o melhor ele vai ser só seu.
Pode estar demorando, mas como disse Clarissa Corrêa 
Um dia você entende que o tempo não é inimigo. E que ele é o nosso maior mestre. Que tudo vem na hora que deve vir. Que não adianta espernear nem se esconder da vida. Que a fuga não é a melhor saída. E que no fim das contas a gente sempre acaba agradecendo tudo que passou.
Ele não pode estar aqui agora, mas promete para mim que todas as vezes em que desacreditar nele, você vai ler esse texto e ter a certeza que o amor existe.

Nenhum comentário

Postar um comentário