Meus clipes favoritos da Taylor Swift


Sou daquelas que não gosta da cantora mas gosta das músicas, mais ainda dos clipes. Acho a Taylor super talentosa, mas sou KatyCat né mores! E ela tem cada clipe que MEODEUS, são super bem produzidos e cada um dá para você tirar algo de bom. Já declarei meu amor por Blank Space aqui e passei meses cantando "Shake it off"  estou viciada em 1989, mas tem os mais antiguinhos que são um amor.

You Belong with me
O clipe mais filme americano que já vi na vida! Quem não quer ter um vizinho assim brasel! Taylor no clipe faz "a-nerd-que-se-apaixona-pelo-popular" típico mesmo de comédia romântica adolescente, com líder de torcida, vizinho gato de janela, poderia até virar filme qual eu assistiria de tarde.

Então... Seu amor pode estar bem na sua cara (ou na sua janela) e esperar demais cansa. Nunca deixe de ser você por nenhum cara



White Horse
Mostra vários momentos fofinhos, e no qual pensamos "Seria muito feliz, se um dia acontecesse isso na minha vida!", até que a miga dela conta que ela está sendo traída pelo namo perfeito dela. Então enquanto ela chora, pensa se deve dar uma nova chance para ele, e quando vai, descobre que não ele não mudou e nem vai mudar.

Então... Antes de dar uma chance para alguém, de uma chance para você! Dizer "sinto muito", pode ser confortante mas nem sempre é a verdade

me>

We Are Never Ever Getting Back Together ~respira~
Lembra quando terminamos pela primeira vez? disse que precisava de um tempo e depois voltou dizendo 'Eu sinto sua falta, e juro que vou mudar!' durou por um dia, eu odeio você, você me liga eu amo você você voltou mais uma vez na noite passada mas agora eu te digo 'nós nunca, nunca vamos voltar'

Então... vai doer, vai! vai sentir saudades? vai também! Uma hora você vai estar de pijama cantando We Are Never Ever Getting Back Together, o mais alto que poder e perceber que sim passa!



Everything Has Changed

Oque se pode esperar da Taylor e o Ed. Sheeran juntos? Muita fofoura, agora imagine eles crianças? Não preciso falar mais nada, apenas assista e suspire.

Então... o amor é que faz a vida fazer sentido, então ame, ame muito


Qual clipe da Taylor é o seu preferido? Me conta nos comentários, beijos.


Nenhum comentário

Postar um comentário