Analisando meu blog


Oi!
Eu adorei a proposta desta postagem coletiva, porque eu lemos muitos posts  e não sabemos a história do blog, cada blog tem sua personalidade, tem muito trabalho por trás de tudo, várias horas por trás de um post que lemos em 5 minutos (Ou sei lá apenas eu faço isso), mesmo assim todo blog merece ser reconhecido. Vou contar para você a historia do Sonhos infinitos

A cada nome, a cada blog procurava uma identidade diferente, sabe quando queremos ser outra pessoa e não nos identificamos mas com tudo o que era importante para nós. Em cada blog depositava o melhor de mim e depois lia aquilo tudo e não sentia o orgulho que sentia logo apos escrever. Isso me fez querer recomeçar oque já era concreto. Mudei o nome lê aqui e mudei um pouco de a forma que via a vida, devo isso ao blog. 
Mesmo não sendo reconhecido, me sinto eu mesma aqui, me sinto feliz. Isso faz tudo valer a pena, se eu já pensei em desistir inúmeras vezes, mas seria injusto comigo me tirar uma coisa que me faz tão bem! 
Meu maior proposito aqui é ver as pessoas felizes, mesmo que não as conheça. Um dia recebi um comentário de uma moça que disse que eu fiz o dia dela feliz, quando ela leu meu post, me senti radiante! E resolvi comentar as postagens de blogs pouco conhecidos, assim elas teriam forças para continuar assim como tive quando essa pessoa comentou! 
Enfim me sinto muito feliz ao saber que tem gente que gosta do que eu faço e me sinto mais feliz ainda em saber que eu faço o que amo.
O blog tem várias coisas para melhorar, mas sempre dou o melhor de mim a cada post e me orgulho disso, obrigada por fazerem parte do meu sonho!

Beijos tia xuxa, ops Leticia. 

Nenhum comentário

Postar um comentário