Abraçando patinhas


Oi!
Desde quando ganhei a Katy, ganhei junto com ela mais amor, paciência e uma paixão por cachorros! Anos atrás (vergonha alheia de mim mesma) morria de medo de cachorros, medo sério tipo pânico! Fui convivendo com eles de pouquinho e percebi que são tão doceis, tão fofos que quem tem que ter medo de nós são eles. Não consigo mais ver minha vida sem minha katy, se as pessoas tivessem mais animalzinhos em casa tenho certeza que seriam mais felizes  Mas muitas pessoas não pensam desse jeito, e acaba abandonando seus cachorros ou pior maltratando. E para o bem do mundo existe pessoas que criam projetos e ongs. 

Rotaroots (blogagem coletiva) que sempre tem boas causas como Stop the beauty madness, mostra que blogar é fazer o bem em parceria com a Maz total criaram o projeto "Abraçando patinhas" que conta pela guarda responsável, doação consciente de animais e também divulgar a campanha para arrecadação de ração para a ABEAC, responsável pelo bem estar de cerca de 1100 cães. Além disso, o Rotaroots e a Max doarão 1 tonelada de ração para a uma ONG de proteção animal aqui de SP responsável pelo bem estar de cerca de 1100 cães e que sobrevive de doações. 


http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/9-erros-que-os-donos-cometem-na-hora-de-cuidar-dos-cachorros/
Lindo né?! E para você fazer sua parte é simples, Podemos aumentar essa quantidade de ração fazendo doação para a ABEAC a partir de R$6 acada doação feita, a Max acrescenta mais 50% em cima. Exemplo: se você doa 10kg, a Max inclui mais 5kg e a ABEAC receberá 15kg no total. 

Faça sua doação aqui
Saiba mais aqui nesse site lindo que a equipe da Rotaroots, vez para contruibuir na campanha.
E o principal saiba que você quando faz o bem, por tão pouco que ele pareça para você já faz a diferença! 

Nenhum comentário

Postar um comentário