15 Coisas que eu amo em São Paulo

Oi!
Muitas vezes moramos em lugares incríveis mas não temos oportunidades de conhecer cada cantinho que os turistas já sabem de cor e a gente não! Eu moro em São Paulo, desde que eu nasci, mesmo morando longe do centro, claro onde tem as coisas mais legais como Avenida Paulista, 25 de março, Ibirapuera e etc. Descobri que São Paulo é bem mais que isso. Acho que isso é oque eu mais gosto de São Paulo o jeito que tem gente pra tudo, gosto pra tudo e lugar pra tudo, não tem como não se indentificar com essa cidade. Meus lugares preferidos, podem ser clichê, mas em cada um tenho um momento bom então vou fazer uma lista para vocês, de coisas que amo em São Paulo

  • Andar pela Paulista de noite
  •  Ir na 25 com a minha mãe
  • Ibira de tarde com minhas amiga 
  • Fazer trilhas com meu tio no Pico do Jaraguá 
  • Grandes livrarias 
  • São Bernardo do Campo, gosto de ir lá para fazer qualquer coisa
  • Parques pouco conhecidos
  • Ir em Bienais
  • Ter shoppings perto 
  • Comida boa em todos os cantos
  • Amo ver os prédios, a forma exata que todos se encaixam
  •  Como tudo fica lindo a noite 
  • O natal na Paulista
  •  Andar de metrô a tarde (por que de manhã plmds)
  • Galeria do Rock 

Além de vários outros motivos por amar São Paulo, claro que tem coisas para mudar e melhorar, nem tudo é tão bom! Mas temos que aproveitar o que tem de melhor, diz ai nos comentários qual é o lugar que vocês mais gostam na cidade de vocês, beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário