10 coisas inusitadas sobre mim

http://s2vivih.blogspot.com.br/2013/01/tumblr-fatos-sobre-mim.html

  1. Eu gosto muito coisas idiotas como filmes e séries de comédia, vlogs e videos que viram virais.
  2. Sou aquelas bobas que ficam chorando de soluçar em filmes românticos. Esses dias chorei vendo a cena da Mia e do Miguel no balanço (vergonhoso e desnecessário contar isso pra vocês né, eu sei).
  3. Por mais que goste de pessoas adoro ficar sozinha, e escrever sobre mim.
  4. Quando estou tristes vejo fotos no tumblr ou no pinterest, me anima!
  5. Sou viciada no Twitter, sempre quando estou olhando pro celular rindo estou rindo do Twitter.
  6. Não sei tirar foto, odeio tirar foto de mim ou de qualquer outra coisa, mas amo o Instagram
  7. Gosto de lavar a louça, cantando.
  8. Não gosto de ver ninguém sofrendo, prefiro mil vezes que seja eu ao ser aquela pessoa
  9.  Passo maior parte do meu tempo no meu quarto, sinto que ele faz parte de mim, tem meu cheiro, as coisas que eu gostos, minhas músicas.
  10. Por mais que eu pareça ser a pessoa mais melosa do mundo é difícil ouvir eu falar "eu te amo" para uma pessoa só falo quando tenho certeza do que eu sinto.  

Nenhum comentário

Postar um comentário