The Carrie diaries


Oi!
Eu gosto bastante de ver uma série de cada vez...Por exemplo eu estava assistindo 2 broke girls comecei da 1° temporada e terminei todas, agora vai ter a 4° e vou acompanhando cada semana um episodio. Agora toda noite estou assistindo um episódio de The Carrie Diares, a série fala sobre Carrie que talvez seja mais uma menina normal do Subúrbio de NY em 1980 que mora com sua irmã e seu pai (sua mãe morreu) mas isso é oque fez a série me encantar do modo que ela leva a vida dela e a sua personalidade, seu amor pela cidade e além disso a série é bastante sobre dilemas que ela enfrenta á final ela é uma adolescente tem problemas como: amor, sexo, amizade, família, sua vida no colégio e sua entrada na vida adulta. 

Carrie é interpretada pela fofíssima AnnaSophia Robb, e a série era passada pela CW desde janeiro de 2013, e pelo visto teve o seu fim na 2° temporada por baixa audiência :/ em média cada episódio tem 40 minutos. A série é baseada nos livros de Candace Bushnell  

Carrie e todo o elenco mostra que independente de nossa idade podemos sim ter responsabilidades, desejos e maturidade além de que devemos nos preocupar com nossos sonhos e lutar para enfrentar-lós e que passamos por maus momentos da vida mas podemos supera-lós sempre com a ajuda de quem a gente ama. Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é.



Deixe nos comentários que série vocês estão acompanhando no momento. Beijo.
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email 

Nenhum comentário

Postar um comentário