Escrevendo um livro


Oi!
Muitas pessoas pensam que seus sonhos não podem se tornar realidade por serem grandes. Mas não se desmotive cada um pode escrever o seu destino assim como podemos escrever um livro. Um livro especificamente não precisa ser publicado (ao não ser se esse for se sonho mesmo) mas pode ser escrito e guardado de memória. Já pensou que incrível daqui á alguns anos você poder ler seu livro?! 

Não custa nada sonhar
Busque inspiração no que te faz bem, para que quando você ser se sinta bem e tudo de legal que aconteça pense "Isso poderia estar no livro". Sabe quando sonhamos acordadas imaginando uma vida perfeita, ou até mesmo um sonho que você pode ir incrementando o livro. Agora se o livro não for sobre fosse esqueça tudo oque eu falei, vistasse no personagem no qual quer ser.

Lembre-se que ser uma escritora é uma profissão exige calma nem todas as horas a criatividade vem  dedicação e paciência. Mas tudo vale a pena se esse for seu sonho.

Envolva 
Deixe o leitor com o pensamento que eu preciso terminar de ler esse livro hoje ele é ótimo Mas vale colocar um suspense no meio para distrair seus leitores. Como exemplo mudar a direção quando algo legal esteja acontecendo. Com isso deixará eles interessados.



Além do arco-iris 
Tudo na vida tem começo, meio e fim. Imagine um arco-iris em seu começo esse será seu inicio. Desenvolva até o ponto mais alto que é o meio, onde as coisas interessantes acontecem. Agora vá ao seu final tudo precisa ser finalizado e todas pontas amarradas.

Tem que ter sentido.
Pensem em quem vai ser o principal em seu livro. Oque vai realizar ou seja qual é seu intuito, quem ou oque está servindo de obstaculo. Onde a historia é feita. E lembre-se você está no comando, pode ser oque você quiser

Para sua historia...
Carregue um bloquinho assim quando tiver uma boa ideia em qualquer lugar pode escrever. Não se esqueça de montar sua historia não vá despejando as coisas.

Deixe uma carta na manga  não use todas suas ideias, elas talvez não funcionem juntas.
imagens do google

Eu adoro ler para mim livro é um brinquedo feito com letras. Beijos.
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email 



3 comentários