Blusas levinhas para usar no frio

Oi!
Eu pelo menos amo de paixão o frio! Ah ele é perfeito para comer comidinhas gostosas, se arrumar mais, ficar de baixo da coberta! E para atualizar a categoria Moda, irei postar blusas de frio que fica super linda para usar nesse friozinho! 

Moletom 
O queridinho do mundo! Afinal quem não gosta de usar uma peça confortável (aqueles grandes que dá para cobrir as mãos <3) e ainda ficar na moda, ainda mais com toucas! Ah uma super dica é compra-lós mais baratos e custumizar do jeito que você mais gosta!

Cardigã
A nova moda para meninas com estilo romântico! O casaquinho mais leve pode ser usado tanto no frio como no calor, deixa o look mais fofo e delicado. Dá até para usar com um vestidinho.

Xadrez 
Ah a amadinha de todo mundo, além de super estilosa e confortável ela costuma a ser barata e pode perceber que nunca sai da moda essa é para quem tem uma pegada mais rock! Prática e visual sem esforço.

Tricô com paetê 
Nova moda para quem gosta de estar sempre elegante e arrumadinha! Que é uma peça bem levinha.
imagens do google, se houver direitos autorais comunicar que será retirada 

Que peça tem mais haver com você? Deixe nos comentários.
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email



3 comentários

  1. Nossa que lindinhos! Adorei a dica de custumizar! pq vc ñ faz posts custumizando

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pode deixar já comprei várias peças para serem customizadas e também tem um monte aqui em casa! Fique ligado do blog que terá novidades. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por moletons

    ResponderExcluir