Piquenique chá da tarde

Oi gente!
Essa ideia tem origem francesa que vão tomar chá em parques e jardins (tipo cena de filme, com toalha vermelha e tudo) olhando paisagens bonitas da frança (Paris <3), sendo elegantes e finas, adoro o estilo de vida francês voltando para a realidade brasileira não qual não temos muitos parques e nem ar livre para que possamos ser como elas. "A beleza da vida esta na simplicidade das coisas".

Preparando
Como já avia dito não temos muitos parques e nem áreas legais e bonitas para frequentar, mas podemos usar o jardim de casa ou até mesmo a mesa (perde um pouquinho da emoção) escolha uma bela toalha ou um lençol bonito, use sua criatividade para dar um toque mais francês, não precisa ser muito arrumado, mas tente deixar tudo ajeitadinho pois afinal vai ser um momento de lazer.

Ahhh ás flores <3
Eu acho que pelo layout do meu blog deu para perceber que gosto muito de flores, então faça um arranjo simples, não precisa ser nada sofisticado mas procure comprar flores reais dão um ar de naturalidade e calma. Quer saber que flor combina com você? clique aqui

O lugar 
Acho que todo mundo queria estar em paris agora não é?! Por mais que não sejam perto, frequentes e limpos como o de lá temos parques sim! Procure o da sua cidade, ou como já disse vá ao seu jardim porque é chato ficar sempre na mesa, sala e quarto. 

Comida
ÊÊÊÊ chá da tarde sem comida não é chá da tarde não é? mas é meio difícil ver pessoas que gostam de chá, eu sou um exemplo de quem não gosta,o chá da tarde não é preciso ser ao necessário chá podemos variar com suquinhos, lanches e etc. A pessoa francesa come muito pão e bolos. Tente não comer algo muito pesado para não quebrar o clima zen do momento. Eu recomendo o bolo de morango que ensinei aqui

Companhia
Eu preferiria um livro, fones e ficar sozinha, mas você pode levar amigas com você ou até seu namorado (olha que fofo).


imagens do google

Gostaram da ideia? Dá uma olhadinha nessa playlist para melhorar mais! Comentem oque fazem e oque podemos acrescentar nesse piquenique chá da tarde. Beijos
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email





Nenhum comentário

Postar um comentário