Playlist Nostalgia

Oi gente! 
A vergonha está predominando no momento... Confesso que meu gosto musical era terrível, mas era feliz então se preparem para o show de horres com Felipe Dylon, Restart e tudo de pior que você possa imaginar.



KLB- A dor desse amor 
Br´oZ- Prometida 
Felipe Dyon- Musa do Verão 
Kelly Key- Adoleta
Xuxa- Lua de Cristal
Rouge- Ragatanga
Mc Marcinho- Glamurosa
Justin Bieber- Baby
Cine- Garota Radical
Restart- Recomeçar
imagem do google

Graças a Deus, acabou a nostalgia! Mas gostei e fazer esses posts, lembrei demais de tudo, por mais que tudo tenha mudado eu tenho a sensação de que aproveitei ao máximo essa fase da minha vida e que ela foi a melhor, e que em proximos anos quando eu vou fazer outra nostalgia e me achar boba. Eai qual música fez parte da nostalgia de vocês? Beijos.
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email




5 comentários

  1. Nossa! Adorei essa serie! Vi seu blog a semana toda!
    Ele é demais, vou ver todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei postar a nostalgia! Já estou mais projetos em mente!
    Obrigada pelo carinho.
    Beijos Leticia

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post, me fez relembrar... essas musicas marcaram!

    ResponderExcluir
  4. de fato essas musicas marcaram, beijinhos
    seu blog é A+

    ResponderExcluir