Nothing is Perfect: O Misterio

Sim, eu já fui irônica e muito e acha isso legal, mais foi uma fase bem passageira que já se foi. Porque eu vi que mais legal ainda do que ser irônica é ser misteriosa. O mistério deixa a curiosidade e o interesse da pessoa em descobrir oque no final você esconde. E quando isso acontece ela fica surpreendida, porque nada é bem como imaginamos, mas temos que aceitar do jeito que é. O mistério fica meio em que uma bolha, e só quem tem coragem de a estoura-lá saberá a verdade atrás dela.
O melhor dos mistérios que quando faz o coração acelerar e quando você já conhece ele, e mesmo assim tenta se renovar para que ele pareça ser uma coisa ainda mais surpreendente.
Leticia C. de Freitas

Imagens do google
Gostaram do meu texto? Ah e quiserem ver além dos textos da categoria Nothing is Perfect, clica lá em cima na barra em Nothing is Perfect. Lá é meu outro blog, o qual parei de postar mais vocês podem ler os textos de lá ok?
Beijos
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email

Nenhum comentário

Postar um comentário