HELP: Fico demais no computador

Oi gente!
Você é a do tipo que fica demais no computador como eu, e a mãe fica gritando por horas para: Ir jantar, Ajudar ela, estudar ou até mesmo sair de casa. Mas a vezes sim ela está certa, ficar muito tempo no computador prejudica a saúde e seu corpo. Aqui vamos mostrar uma situação hipotética (SIM, sério de verdade) na qual vocês podem se encaixar.


 "Eu fico em média 8 horas de meu dia no computador, ás vezes sinto dor nas costas, meus pulsos doem e fico sem sono. Oque eu faço me ajude.
Beijos. Senhora Hipotética "

Olá dona Hipotética. Vamos resolver o seu caso.
Primeiro dor nas costas a dor se desenvolve do jeito que você senta, então procure sempre sentar com postura, em tudo pode ser na frente do computador, na escola ou seja lá onde você for. Postura é tudo Pegue para a vida.  E depois não vem colocar a culpa toda na mochila.
Pulsos doloridos com diz minha mãe você ficando nesse "TEC TEC" o dia todo. Mal ela sabe que agente tuita, faz trabalho, fofoca no face e etc. Mas para sua dor temos uma solução procure alongar as mãos antes de mexer, durante e depois. Assim não doi tanto. E também vende aqueles tipo mousepads  que se encaixam com o teclado.
Sem sono é meio que lei da vida, que se você ficar na frente da luz por muito tempo sua vista cansa, então procure não mexer antes de dormir, ou se não desligue um pouco a luz.
Espero ter te ajudado. Beijos Leh.

Imagens do google

Gostaram? Você quer me mandar uma pergunta sendo a hipotética, me mande um email e conte com a  minha discrição. Beijos
Twitter: @Leh29_freitas
Instagram: Leh29_freitas
Facebook: Meu mundo seu jeito
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email


2 comentários

  1. Nossa esse post super me ajudou, adoro seu blog. Vejo ele todos os dias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que te ajudei Lucy!
    Obrigada pelo seu carinhos.
    Beijos Leticia

    ResponderExcluir