HELP: Ele me traiu e quer voltar oque eu faço?

Oi gente!
Essa pode ser uma pergunta que muitas tem a resposta não na mente, mas não é bem assim. Como dizem o amor supera qualquer coisa, ou não. Vamos ver o caso da garota que me mandou o email me pedindo ajuda mais é claro sem nenhum dado que dá a entender que foi ela que escreveu, mas minha resposta foi a mesma para ela. 

"Oi Leticia, namoro há 5 meses e amo muito ele, mas descobri que ele me traiu ele disse que foi sem querer,  e eu terminei o namoro mas como ele estava arrependido dei uma nova chance. Mas vivo com medo de que ele me traia de novo e parece que ele mudou e agora?"

Oi******
Eu poderia dizer para você seguir seu coração, mas não é bem assim não é? Mas para eu te ajudar de verdade vamos por partes. Ninguém trai sem querer desculpa mas joguei logo a real , se você voltou com ele é porque você ainda o ama e ele se diz arrependido quando as pessoas amam de verdade podem mudar. A primeira parte de perdoar você já perdoou não é, fique de coração aberto mas fique atenta. E se você ver que não tá dando, peça um tempo para pensar e veja oque é bom para os dois. 


imagens do google

Oque acharam do meu concelho? qual vocês dariam? comentem! Beijos.
Email: Blogmmsj@gmail.com explicação do email

2 comentários